terça-feira, 5 de novembro de 2013

O EXTRATERRESTRE É VOCÊ OU SOU EU?

QUEM REALMENTENTE NÓS SOMOS AFINAL NO PLANETA TERRA? OLHA BEM FIRME PARA TEU INTERLOCUTOR.
SERÁ QUE É UM EXTRATERRESTRE?
“BILHÕES DE PLANETAS DO TAMANHO DA TERRA PODEM SER HABITÁVEIS” =Terça-feira, 05 de Novembro de 2.013=AFP –-NOSSA OPINIÃO: ASSIM COMO É ILÓGICO NEGAR A EXISTÊNCIA DE DEUS, É NÃO ADMITIR QUE EXISTAM OUTROS PLANETAS COM SERES INTELIGENTES SEMELHANTES OU ADAPITADOS AO PRÓPRIO AMBIENTE EM QUE ESTÃO VIVENDO.
ENTRE NÓS JÁ CO-HABITAM SERES EXTRATERRESTRES QUE SE TORNARAM NOSSOS SEMELHANTES ATRAVÉS DE CRUZAMENTOS COM AS ESPÉCIES NASCIDAS OU ADAPTADAS AO NOSSO MEIO AMBIENTE.
ALGUÉM JÁ PAROU PARA PENSAR SE É NATURAL DO PLANETA TERRA, OU SE FOI O RESULTADO DE CRUZAMENTOS ENTRE NOSSO PRÓPRIO POVO E SERES DE OUTRAS GALAXIAS?
TALVEZ POR ISSO MESMO NOS PERGUNTEMOS: “DE ONDE VIEMOS? POR QUE ESTAMOS AQUI? E PARA ONDE IREMOS?
GÉSNER LAS CASAS
RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA BRASILEIRO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MEUS QUERIDOS AMIGOS, COLEGAS E PARENTES, COM PESAR COMUNICAMOS QUE PERDEMOS UMA GRANDE AMIGA, COMPANHEIRA E VERDADEIRA AMIGA DE TODAS AS HORAS.                                       NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO FICASSEMOS FORA DE CASA, AO RETORNARMOS HAVIA UMA FESTA COM NOSSA CHEGADA. A NOSSA TAMMY FICAVA NAS PATAS TRAZEIRAS E SACUDIA AS DUAS PATAS DIANTEIRAS COMO QUE ESTIVESSE BATENDO PALMAS E GRUNHIA SUAVEMENTE INDICANDO ESTAR FELIZ COM NOSSO RETORNO AO LAR. ESSA AMIGA TAMMY SEMPRE FAZIA FESTA PARA NÓS MESMO QUE ESTIVÉSSEMOS TRISTES OU ZANGADOS.               A NOSSA TAMMY, UMA CADELINHA BRANCA COMO UM DOCE OU UMA COCADA, JÁ TINHA QUATORZE ANOS, MAS PARECIA TER UM ANO APENAS. BRINCAVA CORRENDO ATRÁS DOS GATOS E ARRASTAVA O QUE PUDESSE COM OS DENTES. ONTÉM A TAMMY TOMOU BANHO COMEU SUA REFEIÇÃO FAVORITA TOMOU LEITE MORNO E RECEBEU CARINHO DE TODOS NÓS.          HÁ NOITE, POR VOLTA DE ZERO HORA SAIU DE SUA CAMA E FOI BEBER ÁGUA. UM GRUNHIDO INDICOU QUE HAVIA ALGO ERRADO. SEU CORPO BRANQUINHO CAIU JUNTO AO BEBEDOURO APÓS SACIAR A SEDE. A DOR FORA TÃO GRANDE QUE A LINDA CACHORRINHA FALECEU DE OLHOS ABERTOS, MORDENDO A LÍNGUA SEM MAIS QUALQUER OUTRO SOM, ALÉM DO FORTE GRUNHIDO DE DESPEDIDA PARA NÓS. ADEUS TAMMY: NASCIDA EM DEZEMBRO DE 1.998 NA CASA DO MEU COLEGA LOCUTOR ADALTO FRANCISCO, E MORTA DE CAUSAS NATURAIS EM 31 DE OUTUBRO DE 2.O13- NESTA QUINTA-FEIRA.